Formas de Envio

Formas de envio

Nosso sistema de entregas é feito para oferecer o melhor custo beneficio a você. Nós temos parceria com a MELHOR ENVIO, uma plataforma SEGURA que faz simultaneamente com você, diretamente do nosso site a melhor cotação para seu frete. Tudo para garantir a você uma melhor experiência com nossas entregas.


Quando sua compra for efetuada e recebermos a confirmação do pagamento, fique tranquila (o) que preparamos suas compras tudo em no máximo 2 dias úteis. Tudo duplamente checado e embalado com muito carinho, para garantir que chegue tudo perfeito a você . Estando tudo pronto dentre estes 2 dias úteis, ou até menos, serão somados os dias da entrega da transportadora que escolheu, dependendo da sua escolha na hora da compra.

É bom lembrar que este prazo de entrega começa a valer depois que sua compra for aprovada no nosso sistema. Para saber isso, você será notificado através do seu e-mail cadastrado.


Depois destes 2 dias úteis, a partir da entrega de seu produto embalado nas transportadoras ou Correios (você escolhe), o prazo de entrega começa a contar. Isso pode variar de acordo com o serviço que você escolheu na hora da compra, incluindo também o fator da localidade endereço que você forneceu.


Código de rastreamento

Qualquer modalidade de entrega escolhida na hora da compra, vamos fornecer o seu código de rastreio. Você vai receber este código diretamente no seu e-mail e, através dele, você poderá ver tranquilamente o andamento que seu produto vai estar até chegar na sua casa.

Se você não receber o código após o período de 3 dias úteis, fique tranquilo, você poderá nos procurar através do e-mail [email protected] e consultar o andamento do seu pedido.


Endereço de entrega

No momento da compra, é muito importante que você nos forneça os dados do endereço corretamente. Para isso, ao finalizar sua compra, será lhe enviado um e-mail contendo os detalhes do pedido, bem como o endereço que você nos forneceu para entrega. Se este endereço estiver errado, não se desespere, somente entre em contato conosco pelo [email protected] e vamos fazer a correção tranquilamente.

Agora, se os Correios ou transportadoras não conseguirem realizar a entrega em seu endereço, vamos fazer questão de entrar em contato pelo e-mail ou até o telefone que você cadastrou, nisso iremos regularizar o endereço e realizaremos um novo envio. Só lembrando que caso o engano no cadastro do endereço for do cliente, teremos de cobrar um novo frete, portanto, sempre confira certinho se o endereço estiver cadastrado corretamente.