Política de Trocas

Trocas e Devoluções

Nós da ATEMPORAL prezamos sempre para lhe entregar os produtos em perfeitas condições, algo como se fosse feito para nós mesmos.

É por isso que nossa política de trocas e devoluções é baseada justamente no Código de Defesa do Consumidor. Portanto, caso queira realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido na loja é só entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 72 horas após o recebimento do produto em suas mãos.

Vale lembrar, que é sempre bom você verificar sua mercadoria no ato da entrega, feita pelos Correios ou Transportadora.


  PODERÃO SER TROCADOS:

  • PRODUTO COM DEFEITO:

    Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique-nos. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da ATEMPORAL BRAND. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.

    ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:

    Caso o cliente receber o produto qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada ou falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.

    ETAPAS PARA TROCA DE DEVOLUÇÃO

    Se você precisar trocar a sua mercadoria, siga essas etapas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

    1 – Solicite a troca ou devolução através de nosso SAC: [email protected] 

    2 – Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso, como manchas e odores.

    3- Incluir todos os acessórios que vierem junto com a peça para troca:broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc).

    4- Enviar a peça com a etiqueta afixada ao produto.

    5- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.

    6- As condições das peças serão analisadas. Se observarmos que as peças não atendem às condições enumeradas, aATEMPORAL BRAND possui o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.

    TROCA

    Se o produto que para o qual a troca for autorizada não estiver disponível no site, o cliente poderá escolher outro produto semelhante e com igual valor, com a restituição do frete. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.

    A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 15 (quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica.

    O cliente deverá enviar para o nosso SAC as seguintes informações:

    • Nome completo;
    • número do pedido;
    • CPF;
    • endereço completo;
    • telefone de contato;
    • peça a ser trocada;
    • motivo da troca.
      • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios/JADLOG, gerados pela ATEMPORAL BRAND. Leve o produto até uma agência própria dos correios ou Jadlog em até 5(CINCO) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
        • A ATEMPORAL arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca.
        • A ATEMPORAL   tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).


      DEVOLUÇÃO

      Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC ATEMPORAL BRAND em até 7 (SETE) dias corridos com as seguintes informações:

      •  Nome completo;
      • número do pedido;
      • CPF;
      • endereço completo;
      • telefone de contato;
      • peça a ser trocada
      • defeito do produto;
        • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios/JADLOG, gerados pela ATEMPORAL BRAND. Leve o produto até uma agência própria dos correios OU JADLOG em até 3 (três)dias úteis e informe ao atendente o código de postagem.
          • O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
          • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela ATEMPORAL BRAND 

        DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

        A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na ATEMPORAL BRAND

        Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente.

        O cliente deverá enviar para o SAC as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.

          • Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios/JADLOG, gerados pela ATEMPORAL BRAND . Leve o produto até uma agência própria dos correios OU JADLOG em até 5 (CINCO) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
          • Neste caso o envio do produto será custeado pela ATEMPORAL BRAND 
          • No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
        • Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.

        FORMAS DE PAGAMENTO

         

        Boleto Bancário

         

        Pagamentos efetuados com boleto bancário tem desconto de 5% (cinco por cento).

        Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido.

        Imprima o boleto gerado pelo site e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.

        Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então, o seu pedido.

         

        Importante: O boleto bancário tem validade, verifique o prazo no fechamento do pedido, caso o vencimento seja no final de semana ou feriado o pagamento poderá ser realizado no próximo dia útil.

        Lembramos que o quanto antes seja feito o pagamento mais rápido será enviado seu pedido.

        Nesta modalidade não é possível parcelamento.

         

        Cartão de Crédito / Débito

         

        Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito você poderá parcelar suas compras em até 3x (três vezes) sem juros, o prazo para compensação é de até 24 horas, as transações serão executadas pela plataforma Wirecard, a adquirente entrará em contato com a administradora de seu cartão para obter autorização.

        Em seguida seu pagamento já estará confirmado e liberado.

        Caso o pagamento não seja liberado, automaticamente o seu pedido será cancelado.

        Entre os motivos da negativa poderá ser uma prevenção anti-fraude das informações apresentadas, por isso verifique todo o seu cadastro em nosso site e deixe-o igual à descrição do cartão utilizado para compra, assim o sistema não interfere na sua compra.

        As compras na modalidade débito seguirão no prazo para compensação de até 24 horas,as transações serão executadas pela plataforma Wirecard, a adquirente entrará em contato com a administradora de seu cartão para obter autorização.


        ATENÇÃO

         

         

        Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito/débito estão sujeitos a prevenção anti-fraude, por isso certifique seus dados para confirmação e pagamento do pedido.

        Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.

         


         COMPRA SEGURA

         

        Em nosso site, utilizamos uma tecnologia avançada de segurança, todo o tráfego de dados é feito com segurança das informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer).

        O certificado digital SSL (Secure Socket Layer), oferece uma autenticidade que o site que você está visitando é realmente de quem você pensa ser e também garante, através da criptografia dos dados, que as informações fornecidas não poderão ser interceptadas no trajeto entre o computador do usuário e o servidor da empresa.
        Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche e nos envia os dados, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

         

        Além disso, possuímos o Safe Browsing do Google, que analisa as páginas indexadas em seu banco de dados em busca de sites falsos ou que espalhem vírus pela rede, onde é criado um relatório levando em conta os últimos 90 dias, servindo como suporte de proteção e prevenção, certificando a sua segurança.



        ESTORNO

         

        A restituição dos valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

         

        Compras realizadas com:

         

        Cartão de Crédito:

        A plataforma da Wirecard executará o estorno em até 02 (duas) faturas subsequentes.


        Cartão de Débito:

        A plataforma Wirecard, procederá o crédito, em nome do titular da compra, em até 05 dias úteis. Caso necessário, o cliente deverá

         informar dados de conta pessoal para transação.


        -Boleto Bancário: A plataforma Wirecard, procederá o crédito, em nome do titular da compra, em até 05 dias úteis.

        Para receber a restituição dos valores, o cliente deverá:

        Executar o processo de Devoluçã (acima citado) e informar dados de conta pessoal para transação.



        PRAZO DE ENTREGA


        Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no ato da compra.

         

        Oferecemos:

         

        PAC (Frete Participativo)

        Entrega em dias úteis.

        De segunda à sábado, o prazo varia de 5 a 30 dias úteis, dependendo da sua região.

         

        Sedex

        Entrega em dias úteis.

        De segunda à sábado, o prazo varia de 2 a 15 dias úteis, dependendo da sua região.


        JadLog; Transportadora  2 a 15 dias úteis, dependendo da sua região.

         

        Para saber qual o prazo da sua região: Consulte abaixo do produto escolhido no campo “ Calcule o frete”.

         

        A contagem do prazo só ocorrerá após a confirmação do pagamento.

        O cliente receberá, por e-mail, a confirmação de compra, o código de rastreamento do produto adquirido e o link de acesso para acompanhamento de entrega.

         

        Alteração no endereço de entrega:

        Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo: o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

        Caso ocorra a necessidade, o cliente deverá comunicar a ATEMPORAL por um dos seus meios de contato divulgado no site e nas redes sociais.